Mulher Sunamita – Generosidade desinteressada e a recompensa
13/08/2015
6- Melhorar o comportamento
15/08/2015

Uma roupa adequada faz toda a diferença

Vestir-se bem é uma boa forma de passar uma boa imagem, mas não é a única coisa com a qual devemos nos atentar. O lugar em que vamos tem que ser analisado na hora de escolher o que vestir.

Nem sempre a roupa que está bacana pra ir a uma festa, estará adequada para ir ao trabalho, pra ir a igreja, ou escola.

Nós frequentamos diversos lugares e ainda que cada pessoa tenha seu próprio estilo, precisamos adequar nosso estilo a ocasião. Isso é muito importante.

Como pode passar um impressão profissional usando roupas transparentes, maquiagem exagerada, acessórios excessivos? Não dá!

Como também não dá pra ir a uma festa também com roupa de praia, concorda? Cada ambiente pede um tipo de roupa. E isso sem precisar mexer com o seu estilo.

Não perca uma oportunidade de fazer um negócio, de fechar um contrato, de passar numa entrevista, porque foi com a roupa inadequada.

Use tudo o que você tem, inclusive seu guarda-roupa, a seu favor!

Peças sensuais não cabem no ambiente profissional (a meu ver não cabem em lugar nenhum, a não ser com o marido, pronto, falei!).

Se a sua profissão é mais séria, usar muita informação, como muitas cores e acessórios não vai cair muito bem, assim como também é provável que uma área mais criativa não combine com roupas tão sérias.

Pra NÃO fazer feio no trabalho, procure saber quais as normas da empresa em que você trabalha.

E pense também na hora de sair socialmente. Tenha bom senso. É possível ser feminina e manter seu próprio estilo sem ser inadequada.

Faça do espelho seu amigo, olhe-se bem antes de sair e pergunte-se se aquela roupa passa a mensagem correta ao momento.

Respeite a questão do ambiente que você for. Otimize sua imagem, afinal, a imagem fala muito!

Fica a dica. 😉

Siga-me nas redes sociais

https://www.facebook.com/fortedelicadeza

https://instagram.com/denise.angeli/

https://twitter.com/ForteDelicadeza

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *