A cada novo dia
10/06/2016
10 fatos que podem arruinar seu casamento
15/06/2016

Seja frutífera

Andar pela fé e viver o IDE que Jesus nos deixou como ordenança não é um caminho só de flores.

Diferente do que muita gente parece pregar e acreditar, aceitar a Jesus não significa que na nossa vida não teremos mais problemas ou que a nossa vida vá se tornar cheia de facilidades.

Jesus nos prometeu enviar Seu Espírito Santo e que este permaneceria conosco todos os dias. Que o Espírito Santo nos ensinaria e orientaria diante das provações.

Em Cristo somos mais que vencedores, mas vencer só vem após batalhas. Isso quer dizer que teremos provações, privações, problemas e dores no caminho, mas temos a certeza de que não estamos sozinhas e que no Senhor viveremos e superaremos.

Apesar das dificuldades que se apresentam, se permanecermos Nele, Ele permanecerá em nós.
E mesmo diante dos problemas que vem contra nós, podemos ser frutíferas.

Nos tempos difíceis ganhamos nova oportunidade pra orar, pra nos tornarmos mais sensíveis as dores dos outros e até se faz oportunidade pra compreender e ajudar.

Que nossos problemas e as nossas dores não nos tornem insensíveis, frias, distantes, ou amarguradas, mas produtivas e frutíferas.

“Porque vós, irmãos, sabeis, pessoalmente, que a nossa estrada entre vós não se tornou infrutífera;
Mas, apesar de maltratados e ultrajados em Filipos, como é do vosso conhecimento, tivemos ousada confiança em nosso Deus, para vos anunciar o evangelho de Deus, em meio a muita luta.”
I Tessalonicenses 2.1 e 2

Assim como nossos irmãos no passado não se deixaram parar em meio a maus-tratos e tantas lutas, mas seguiram fazendo a vontade do Senhor e cumpriram seu chamado com toda a confiança no Senhor, sendo frutíferos e ganhando ainda mais almas para o reino de Deus, que nós aprendamos com o exemplo deles e não nos deixemos parar por conta dos problemas e frustrações.

Que o nosso trabalho, para o qual Cristo nos chamou, continue sendo feito com toda a confiança, crendo que o Espírito Santo está conosco não como espectador, mas como participante dessa nossa jornada.

Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.” João 15.4

Se permanecermos Nele, Ele estará conosco em todo o tempo e nos ajudará em nossas lutas.

Até a próxima

Siga-me nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

 

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *