Pra ser mais feminina
06/11/2015
Bora fazer acontecer!
08/11/2015

18- Quem você é!

Semana passada vimos qual é a opinião que precisamos aprender a dar valor e a ouvir. Que opinião ao nosso respeito é realmente válida e focar nela. E de quais precisamos aprender a fechar os ouvidos.

Foi o que exercitamos durante a semana passada. Se você perdeu o desafio da semana passada é só clicar aqui.

Essa semana vamos ir mais fundo. Vamos procurar pela opinião de Deus.

Pra saber a opinião de alguém sobre algo precisamos ir até este alguém e perguntar, e após isso dar ouvidos e atenção a resposta.

Se queremos saber a opinião de Deus sobre nós temos que perguntar a Ele. Como fazer isso? Através da oração.

Como ouvir a voz de Deus? Lendo a Bíblia e percebendo quando é Ele quem está falando conosco também através de alguém. O nosso Deus é bom e usa pessoas muitas vezes pra nos ensinar sobre Ele.

O desafio dessa semana é dedicar todos os dias um tempinho pra orar pedindo que o Senhor te mostre teu valor e importância pra Ele. Que Ele te mostre quem você é.

Após orar, leia a Bíblia, leia pelo período que você puder, seja 5 minutos ou 1 hora. O importante é estar atenta a voz de Deus.

Faça isso durante a semana toda e vá anotando tudo o que Deus for te mostrando. E mesmo aqueles pontos onde Ele te mostrar que você precisa melhorar. Anote tudo.

Você vai perceber quanto valor você tem. E como pode ser uma pessoa ainda melhor, mais equilibrada e com maior senso de amor próprio.

Semana que vem a gente se encontrar aqui no blog pra falar um pouco mais sobre isso. Não deixe de praticar o desafio durante a semana, hein. Deixe Cristo te mostrar quem você é.

Até lá!

Siga-me nas redes sociais

https://www.facebook.com/fortedelicadeza

https://instagram.com/denise.angeli/

https://twitter.com/ForteDelicadeza

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *