Etiqueta ao fazer visita?
10/06/2015
Ester: Seu grande dilema: Coragem ou Covardia
11/06/2015

Maria vai com as outras

Olá amigos.

Hoje ouvi uma frase bem conhecida, que é citada quando uma pessoa só faz o que a outra faz também, estamos falando de “Maria vai com as outras”.

Sabemos que existem pessoas que são influentes em diversos aspectos, e  não há mal nenhum nisso, o mal está na pessoa que não tem nenhum pensamento próprio e só vive com base na vida alheia.

É ridículo se deparar com homens que não tem posicionamento ou atitude, ou aqueles que fazem só se o outro fizer.

Quantas vezes, quando crianças, falávamos “só vou se fulano for, só faço se fulano fizer, só como se ele comer também, porém muitos adultos se esquecem que essa fase ficou na infância e não devemos nos portar assim.

Homem inteligente tem pensamento inteligente. Não seja um “maria vai com as outras”, seja você mesmo, não queira ser outra pessoa, pois não te levará a lugar nenhum.

Não tome decisões com base nisso ou naquilo, tome decisões com base no seu raciocínio, pondo sempre em pauta a Palavra de Deus.

Analise se algo é de fato bom. Nas consequências e frutos que podem lhe gerar. Não se precipite. Comece com a mudança da sua mente.

Até a próxima!

Jarlan Maximino
Jarlan Maximino
Cristão. Casado com Denise Angeli. Formado em Logística Empresarial. Gosta de gastronomia. Líder do Ministério Adorai, faz parte da diretoria administrativa da Igreja Ágape. Tem trabalhado arduamente em aconselhamentos de jovens homens, visando a melhoria constante como filhos de Deus, maridos e pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *