Desafio Mulher Forte Delicadeza > 1- Pondo a casa em ordem
05/07/2014
Meditando – Mais um motivo… pra comemorar
08/07/2014

Meditando – Gratidão

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5.18

Você é grata a Deus?

Pare um instante e pense nos motivos que você tem pra ser agradecida?

Pensou?

Tenho certeza que mesmo não tendo a vida perfeita, (afinal, ninguém tem), você tem muitos motivos pra ser agradecida.

Saiba de uma coisa, quando estamos firmados na Rocha, que é Jesus, sabemos convictamente que venceremos todas as batalhas que nos sobrevierem.

Não importa a situação.

Mesmo que pareça absurdo ou até impossível, com Deus nós podemos todas as coisas, não importa o que venha, não importa o que digam, não importa como se sintam, nós vencemos.

E vencemos não porque merecemos, ou porque somos tão bons, mas pelo amor tão grande do nosso Deus e por que nós confiamos Nele e nos entregamos completamente, sabendo que somos dependentes do Pai e que sem Ele nada podemos fazer ou mesmo ser.

Ter um coração agradecido agrada a Deus.

E Ele faz tanto por nós…

Nem que façamos, e invistamos todo o nosso tempo e recursos, nunca poderemos recompensá-lo por tudo o que Ele é e faz, mas podemos ter um coração totalmente agradecido e rendido a Ele.

Sempre haverá novos desafios pra superar, novas coisas a conquistar, e o caminho a percorrer, mas isso se torna leve ao saber que Ele conosco está e que jamais nos deixará.

Agradeço a Deus com toda a minha gratidão e amor, por cada dia vivido, por minha família que amo, por cada passo dado, pela força pra seguir em frente, por meu ministério, pela salvação, por estar comigo e ser meu amigo em todo o tempo…

Neste momento agradeça a Ele você também pelo que tem feito e por tudo o que Ele é na sua vida.

Até a próxima.

Denise Angeli

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *