Menina sábia
27/08/2015
8- Mexendo o corpo
29/08/2015

Bonita dentro e fora

Toda sexta feira falamos sobre cuidados com a nossa aparência, com beleza, vestuário, mas hoje vamos dar uma pausa e falar de coisas que nos fazem bonitas de dentro para fora.

Por mais cuidado que tenhamos com a nossa pele, cabelo, maneira de vestir, o nosso comportamento é o que tem papel mais forte e importante.

Ser bonita é uma coisa que nós mulheres queremos ser. Mas de que vale passar horas no salão, na acadêmia, gastar fortunas no shopping, mas quando abrir a boca colocar tudo ralo abaixo.

A nossa postura, o jeito como falamos, gesticulamos fala muito a nosso respeito e pode nos tornar mais belas ou o contrário.

Quando nos levantamos pela manhã além de escolher a roupa, acessórios, maquiagem do dia, precisamos escolher atitudes bonitas e nos vestir com elas.

Coisas simples como sorrir tem um efeito embelezador que muita gente ainda não descobriu.

Educação e pequenas gentilezas fazem a beleza de dentro se tornar aparente também fora.

Que a gente não seja apenas uma casca bonita, com uma beleza apenas exterior, mas que a beleza exterior seja um complemento ou uma extensão da beleza que temos do lado de dentro.

Invista na beleza de dentro, nutra pensamentos bons, altruístas, jogue fora os maus pensamentos, se tem dificuldade de fazer isso, ore, peça a Deus, libere perdão, trate o outro d forma cortês e elegante.

Elegância vai bem além de roupas de marca e uma postura ereta, elegância é um jeito de ser e se comportar. Seja elegante com a sua família, seja agradável.

Isso não quer dizer que vamos com isso ser bobinhas e ingênuas. Podemos ser pessoas firmes e sérias, sendo educadas e agradáveis também. É só saber dosar.

Seja bonita além do que se vê diante do espelho. Reflita a beleza de dentro juntando com a de fora. Seja mais feliz e colabore com a felicidade do seu entorno.

Até a próxima.

Siga-me nas redes sociais

https://www.facebook.com/fortedelicadeza

https://instagram.com/denise.angeli/

https://twitter.com/ForteDelicadeza

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mamãe da Lisinha. Formada em Gestão de Recursos Humanos. Uma amante da arte, da linguagem e da educação. Ao lado de meu marido pastoreamos a Igreja Ágape Sede, onde atuo como líder do Ministério Adorai e Ministério infantil. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *