Rute – Iniciativa louvável!
14/01/2016
Um celeiro chamado bondade
18/01/2016

Sexta feira é aquele dia em que falamos sobre cuidados com a aparência, dando dicas de beleza, de ideias pra se vestir com criatividade, etc.

Mas hoje vamos dar uma pequena pausa pra falar da beleza de dentro que fica evidente por fora.

Porque de quê adianta estar toda arrumada, mas passar uma imagem vulgar quando abrir a boca?
Ou de quê adianta gastar seu dinheiro com produtos pra deixar a pele bonita se suas nossas palavras te torna feia?

Precisamos cuidar do que permitimos entrar porque será o que sairá.

Como assim?

Se você só assisti, lê, ouve coisas que em nada acrescentam, se vive no meio de pessoas que tem tempo de sobra pra ficar falando da vida dos outros, é isso mesmo que sairá da sua boca durante uma conversa.

Mas se você se alimenta de conteúdo inteligente, de coisas que te fazem pensar e que acrescentam, se conversa com pessoas que tem boa índole e que são sábias, é isso o que as pessoas perceberão em você quando se aproximarem.

Toda mulher quer ser bonita e ser apreciada, e no esforço em se arrumar, se maquiar, tantas acabam esquecendo que o que mais precisa ser nutrido é o interior.

Que os cuidados com a roupa, o cabelo, a pele são necessários, mas pra ser bela, não de pode parar por aí.

É preciso investir num interior belo, onde se é agradável no falar, no agir, onde existe lugar pra boa educação, discrição, modéstia, bom caráter.

Como é bom quando conversamos com alguém inteligente, com uma pessoa que sabe falar, e ouvir. Que sabe ser gentil mesmo com os que não a conhecem.

Que respeita o limite do outro e a opinião também. Que sabe quando é a hora de deixar uma situação pra lá do que entrar numa briga sem sentido e desnecessariamente.

Como é bom ter amigas que não fazem fofoca, onde a gente pode contar segredos, e ao invés de receber um olhar de julgamento, encontra lugar de oração e abraço. Se você for assim, terá amigas assim.

Se você investir em ser bela por dentro, é certo que será também por fora. Pois é certo o ditado que diz que a beleza estão nos olhos de quem vê.

Se sua conduta for bonita, quem te conhece te achará linda!

Cuide da sua aparência, sim, mas ainda mais da sua beleza de dentro, porque é ela que transbordará por ti.
Cuidando bem do seu corpo e da sua beleza interior alcançará BELEZA COMPLETA!

Até a próxima

Siga-me nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *