Desafio Mulher Forte Delicadeza >16 – Tomar mais água
18/10/2014
Cada dia um novo começo… comece.
21/10/2014

Zelo

Olhando ao meu redor, olhando pra minha própria vida, enxergo o amor e o cuidado de Deus. Em toda parte é possível ver.
A natureza revela a grandeza do nosso Deus. Entre tudo o que existe somos a preferida de Deus, você pode ler sobre isso no artigo Habitação de Deus.

O versículo da nossa meditação hoje é maravilhoso.

“Achou-o numa terra deserta, e num ermo solitário cheio de uivos; cercou-o, instruiu-o, e guardou-o como a menina do seu olho.”
Deuteronômio 32.10

O Senhor nos achou como em terra deserta, não éramos nada, estamos destruídas nas trevas, nas nossas ilusões, afundadas em pecados.

E o que Ele fez?
Nos amou mesmo assim.

Nós, mesmo imperfeitas e cheias de pecado, fomos muito amadas. Não tínhamos merecimento algum, mas ele escolheu nos amar.
Deus com toda a Sua compaixão e paixão deu Seu Filho em sacrifício na cruz pra nos resgatar.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 
João 3.16

Ele nos cercou com amor, nos ensinou sobre Seu amor e perdão e com misericórdia nos guardou.
Cada pessoa tem uma história de vida, mas em todas elas podemos ver inúmeras vezes a misericórdia de Deus agindo em nosso favor.

Quantas vezes já erramos e o Senhor nos olhou com amor e não permitiu que perdêssemos a vida, estando distantes Dele.
Deus tem nos dado muitas oportunidades pra nos arrepender e viver a vida que só Ele pode nos dar. Vida plena.

Somos a menina dos olhos de Deus. Ele é zeloso com a nossa vida. Mas somos nós quem temos que decidir viver e andar com Ele ou não.
Tudo o que Ele podia fazer por nós pra restaurar a nossa comunhão com Ele, pra nos limpar de toda sujeira que o mundo impregna em nós, Ele já fez, agora somos nós que temos que dar um passo na direção Dele.

Não perca a oportunidade que hoje você tem pra fazer isso. Amanhã pode não haver mais. Lembre-se que a vida é curta e passa bem depressa.
Não perca os anos da sua vida iludidamente, tenha uma vida cheia da verdade e seja habitada por Seu Criador. Receba-O por Seu Pai.

Tenha uma boa semana.

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *