Sou mulher, não tenho tempo pra descansar!
05/12/2016
O que nos fará vencer
16/12/2016

Scorpion – Uma série inteligente

Entretenimento hoje em dia é o que não falta. No cinema todos os meses são lançados inúmeros filmes. Temos sites que disponibilizam uma enorme quantidade de opções em filmes, séries, desenhos, documentários e shows pra todos os gostos.

Isso sem falar dos canais abertos e das tvs pagas que nos dão mil e uma opções.

Temos mais conteúdo à nossa disposição do que temos de tempo pra desfrutar de tudo.
Muito nos é oferecido, mas somos nós quem selecionamos o que ocupará o nosso tempo.

Em que tem investido seu precioso e limitado tempo?

Podemos incluir em parte deste tempo, dedicado a assistir, a coisas que sejam mais que apenas entretenimento. Podemos escolher bons filmes e séries que nos acrescentem algo de bom, que nos façam analisar, pensar, que tenham alguma moral.

Pensando nisso, aqui no blog Forte Delicadeza agora temos uma área pra compartilhar filmes e séries que indico pra quem gosta de investir seu tempo em bons conteúdos, até mesmo quando se trata de entretenimento.

Hoje quero falar de uma série que gosto muito, Scorpion.

Trata-se de um grupo de amigos gênios que são contratados pelo governo pra ajudar a resolver casos que nem a CIA consegue.

O líder do grupo é o Walter O’Brien, um gênio que tem um dos mais elevados QIs do mundo.

Sylvester é uma calculadora humana, capaz de fazer cálculos complexos em pouquíssimo tempo.

Toby é o bireiviorista, uma espécie de médico e psicólogo que decifra padrões e tendências de comportamento.

Happy é uma mecânica brilhante, criativa e muito eficiente.

Paige apesar de não ser gênio também faz parte da equipe, o trabalho dela consiste em ajudar o  grupo a ver o mundo pela percepção de quem não é gênio, com mais humanidade e sensibilidade por não ver as situações apenas como números e cálculos.

Ela tem um filho que ainda é criança que é um gênio, Paige tem dificuldades de compreender seu filho gênio, e a equipe do Scorpion a ajuda nessa tarefa.

Cabe Gallo é um agente da CIA, ele traz os casos complicados pra que a equipe solucione. Ele é uma espécie de mentor de Walter, o líder da Scorpion.

A cada capítulo uma nova missão lhes é dada e eles tem um prazo pra resolver. A série é inteligente, cheia de estratégias, aventuras…

O mais legal é ver o quanto eles são unidos. Apesar dos eventuais problemas que surgem nos relacionamentos da equipe, eles buscam sempre cuidar uns dos outros. São mais que simples colegas de trabalho, são uma família.

Não vou dar mais detalhes porque senão perde a graça, né? Mas afirmo que sou fã dessa série.

Se você ficou interessada em assistir, veja abaixo onde assistir e a indicação por idade.

Classificação: 12 anos
Disponível: Netflix – para assinantes

Bom entretenimento pra ti.
Nos vemos na próxima dica de filmes e séries aqui no blog Forte Delicadeza.

Ah, tem muito mais aqui no blog pra você que deseja melhorar a cada dia. Dicas de etiqueta, organização, finanças, belezamaternidade, e muito mais. Aproveite todo o conteúdo disponível.

Até mais.





Siga-me nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *