Respeitando os limites
11/07/2016
Amor ao primeiro risco a mais
18/07/2016

Seus relacionamentos parecem estar sempre mergulhados em problemas?
As brigas são constantes? Por mais que você ame seu cônjuge parece que vocês não se entendem?
Já não sabe mais como lidar com os desentendimentos com seus filhos?
Nem sabe mais o que é ter tranquilidade que dirá felicidade?

Muitas pessoas se veem em situações semelhantes a estas citadas acima, relacionamentos que parecem afundar, ambientes familiares nada favoráveis, pessoas que vivem junto, mas que não se entendem.

Calma, não joga a toalha! Não desista! Luta mais um pouco, se esforça um pouco mais.

Tenho uma dica de leitura que pode te ajudar e MUITO a iniciar o processo de resolver estes problemas. Você precisará ler, mas terá que ir um pouco além, terá de praticar o que aprender com perseverança!

O livro foi escrito por uma mulher que eu admiro muitíssimo, a Joyce Meyer, ela usa muito do que aprendeu com a vida e em sua vida com Deus pra nos ensinar. Seja em suas ministrações, que temos fácil acesso pelo youtube, mas também pelo seu rico conteúdo disponível em livros.

O Livro indicado hoje é: Mentes tranquilas, almas felizes

Mentes tranquilas, almas felizes

O livro trata especificamente sobre uma questão fundamental pra ter uma vida equilibrada nos relacionamentos, os conflitos.

De uma maneira simples de entender, porém profunda, a Joyce nos ensina como desenvolver uma mente equilibrada e como identificar os sinais da discórdia pra que com clareza possamos lidar com os motivos de conflitos e discórdias a ponto de não permitir que elas abalem nossos relacionamentos.

A discórdia tem sido uma ferramenta muito utilizada pelo reino das trevas para destruir lares, casamentos, ministérios. Através da discórdia as pessoas se dividem, se afastam, se fecham uma para as outras.

O livro é dividido em 3 partes, sendo:

Primeira parte: Identificando os sinais
Segunda parte: Curando os relacionamentos problemáticos
Terceira parte: Liberando o poder e a bênção de Deus

O livro tem 175 páginas e apesar de não ser um livro longo é intensamente rico e pode colaborar e muito pra te ajudar a enxergar as situações de conflitos, sejam familiares, conjugais, ou até ministeriais, e o mais importante, a lidar com essas situações de modo eficiente.

Recomendo o livro não apenas a quem esteja passando por problemas desse tipo, mas também a quem deseja preveni-los. E não apenas a casais, mas inclusive a igreja do Senhor, aos pastores e líderes.

As informações contidas no livro podem aplicar a visão dos líderes a ponto de saber como minimizar os conflitos e as discórdias do meio da igreja. Colaborando para um avanço considerável no ministério e no corpo de Cristo em si.

Sinceramente, acredito que as informações contidas no livro, se aplicadas de fato, podem gerar resultados de vida e paz.

É possível viver com paz interior e ser feliz nos relacionamentos minimizando os conflitos e os maus efeitos que costumam gerar.

EU RECOMENDO o LIVRO > Mentes tranquilas, almas felizes da autora Joyce Meyer.

Até mais.





Siga-me nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *