Anda cansada demais?
29/11/2015
Eu vou obedecer
01/12/2015

Presente recebido!

Se olharmos a nossa volta e olharmos pra nós mesmas veremos que há muitos motivos pra ter gratidão.

É verdade que nem tudo é exatamente como gostaríamos e que enfrentamos obstáculos novos a cada dia, mas quantas coisas boas também tem acontecido… quantas boas notícias, quantas vitórias…

O amor de Deus tem sido manifesto todos os dias. Em coisas simples que as vezes deixamos passar despercebido.

Nem notamos que o há um lindo dia de sol lá fora, ou um lindo dia chuvoso. Não notamos a companhia das pessoas que amamos, o tempo do descanso, a benção de ter um trabalho em tempos de crise que nos traz sustento, e até os problemas que surgem pra nos impulsionar a crescer.

Como temos sido mal agradecidas. Sempre pensando no que queremos, no que ainda não temos, e olhamos tão pouco para as bênçãos que já estão nas nossas mãos.

Lutamos tanto por certas coisas, mas quando as conquistamos logo ficam esquecidas.
Deus tem sido esquecido neste meio também.

Quanta ingratidão, hein…

E não me refiro somente a você, mas a mim também.
Pensa bem, se não tem sido desse jeito que temos agido.

Por que insistimos em focar onde não se aproveita e deixamos ser esquecido o que é bom e vale realmente?

Olhe mais para Deus e perceberá menos o que te falta, porque quando olhamos pra Ele descansamos por saber que Ele é TUDO o que de fato precisamos. Ele nos conhece e sabe das nossas necessidades. E as supre todas.

Não é à toa que a palavra do Senhor nos diz pra buscar o reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar. E que as outras coisas nos serão acrescentadas.

Deus tem nos dado presentes todos os dias. Presentes que talvez não tenham sido agradecidos.

“Agradeçamos a Deus o presente que nos dá, um presente que palavras não podem descrever.” II Coríntios 9.15

O maior dos presentes foi a salvação através do sacrifício de Jesus. Nele recebemos o direito à vida, ao perdão, a comunhão com o Pai, o qual nos recebe e nos trata como Seus filhos amados.

Temos a promessa de um dia vivermos pela eternidade com Ele e hoje temos conosco o tempo todo o doce Espírito Santo, nosso consolador e fiel amigo.

Realmente não há palavras que possam descrever o que Ele fez por nós. Mas podemos ser agradecidas. E viver como quem é grata por tudo.

Olhemos mais para o presente que é Jesus em nossa vida e O honremos mais por isso.

Até a próxima.

Siga-me nas redes sociais

https://www.facebook.com/fortedelicadeza

https://instagram.com/denise.angeli/

https://twitter.com/ForteDelicadeza

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *