Na reta final
14/01/2017
SÉRIE – O que aprendi com a maternidade – Sobre o amor
20/03/2017

SÉRIE – O que aprendi com a maternidade

É inegável que a maternidade nos transforma, é impossível não falar desse amor que elevou minha vida a um novo ciclo e a um novo EU, em uma mulher que vive a amplitude de um lado da vida que só sendo mãe se vive.

Este blog existe pra falar como mulher com mulheres que querem ser pessoas melhores a cada dia. E agora posso falar como mamãe também. Agora posso compreender esse lado da vida da mulher que antes não podia, a não ser pelo imaginar e pela observação.

Ser mãe é algo grandioso. E ainda que o seja a tão pouco tempo já tenho muito a dizer, tenho aprendido as primeiras lições do longo caminho que tenho a percorrer.

Por isso, começa agora a Série O que aprendi com a maternidade, onde dividirei com você, que me lê, as lições que a maternidade tem trazido a mim.

Com a intenção de edificar sua vida e com espaço nos comentários pra aprender com você também. Essa troca sempre me é importante e válida.

Bem vinda ao cantinho da mamãe e aspirante a mamãe.

Não perca os capítulos sobre esta incrível jornada!

INSCREVA-SE no blog pra receber por email.





Siga-me nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *