Em meio as provações
11/04/2016
Dicas pra fazer do sonho, realidade!
13/04/2016

Quando nos relacionamos com Deus, é impossível não se apaixonar cada vez mais.

Quanto mais investimos nesse relacionamento, mais desejamos Sua presença, Sua companhia e dividir tudinho que pra nós é importante com nosso Amado.

É como eu me sinto!

Por mais que eu seja boa com as palavras e tenha recebido dEle mesmo o dom de escrever e de me comunicar bem, muitas vezes diante dEle me faltam palavras. Por que por mais que eu me esforce não há palavras suficientes pra descrever o amor, a gratidão, e tudo o que é viver nEle.

É quando me sinto como a Marcela Tais fala nessa canção. Não há palavras que a minha língua possa expressar, mas com o coração expresso meu grande amor por Ele e sei Ele compreende o que sinto e o que desejo oferecer, ainda que isso nem sempre seja alcançado por meio de palavras.

Tudo o que o coração apaixonado deseja é estar em companhia do seu amado, e eu desejo isto com todo o meu coração.

Se você não tem desejado estar na companhia do Amado talvez seja resultado da sua falta de tempo com Ele.

Quanto mais tempo dedicar a este relacionamento, mais forte será. Isso serve inclusive pra qualquer tipo de relacionamento que tenha ou queira ter na vida.

Quanto mais tempo investido, quanto mais tempo em companhia, em conversa, em troca de carinho, melhor o relacionamento fica.

Que nos falte palavras pela constância que estamos com Ele, por conta de um amor imensurável que as vezes não encontramos palavras suficientes para expressar, do que nos faltar palavras por não ter mesmo o que dizer, pelo fato de não O conhecer bem.

Que ao ouvir esta canção reacenda no seu interior o desejo de passar tempo com Deus e de investir nesse relacionamento diariamente. É assim que se nutre um amor, uma relação.

E aproveite o tempo que a escuta pra já iniciar o seu investimento de mais tempo com Deus.

Até mais.

Ah, você encontra outras músicas clicando aqui.

Siga-me nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *