O tal do pensamento positivo
31/05/2016
Elegância no inverno?
03/06/2016

Hoje, desde cedo, uma canção me veio ao coração e ainda que não a escutasse a muito tempo ela me veio com tamanha intensidade.

Creio que quando isso acontece é o Espírito Santo ministrando algo novo ao meu coração, ou me fazendo lembrar de Suas promessas que continuam vivas e válidas, e normalmente nesses momentos uma alegria enorme invade minh’alma, trazendo-me sorrisos, e choro de alegria.

Ainda que seja em tempos de dor, Ele se reafirma em minha vida e é nítido sentir Seu aconchego e abundante paz. Assim como Ele faz isso comigo, tenho certeza que o mesmo procura fazer contigo. Se abrir o seu coração e se manter sensível a Ele também experimentará coisas assim.

Quantas vezes em meio as turbulências nos sentimos abatidas e tristes, chegando tantas vezes a quase nos esquecer das promessas que o Senhor já nos fez.

Nos deixamos sufocar com as situações e quase nos esquecemos que não estamos sozinhas, que não precisamos carregar o peso sozinhas, e que mesmo não podendo resolver certas coisas, o nosso Deus pode.

Não permita que sua fé se esfrie, creia que o que Deus falou, Ele fará!

Nesses momentos, precisamos ainda mais pôr nossos olhos no Senhor. E Ele, maravilhoso como é, tantas vezes nos traz ao coração versículos bíblicos e outras vezes até canções pra nos fazer lembrar que Ele continua AQUI, cuidando de nós.

Quero dividir isso com você, por que creio que assim como o Senhor tem falado ao meu coração desde a manhã de hoje com esta canção, creio que o pode ser o que o seu coração precisa também.

Pode ser que o contexto da sua vida neste momento seja bem diferente do meu, mas ainda assim o Senhor ministra dentro das nossas necessidades, usando tantas vezes um mesmo instrumento, ainda que representando dentro de nós diferentes significados.

Se precisa de consolo hoje, que te seja consolo. Se o que precisa é de lembrar que Ele está contigo, que esta canção te sirva pra perceber isso.  Ou se está vivendo uma grande alegria, com a manifestação do agir do Senhor em meio a promessas que estão sendo cumpridas em sua vida, que essa canção seja de júbilo no seu coração.

Que sempre nos lembremos que para o nosso Deus não há impossíveis. Ele cumpre Sua Palavra e Suas promessas. E ainda que tantas vezes pareça tardar, Seu agir é sempre na hora certa.

Deixe o Espírito Santo ministrar a tua vida neste momento e receba aquilo que o teu coração precisa.

“Por que para Deus não haverá impossíveis,
Em todas as Suas palavras.
Coloco meus olhos em Ti,
Quando as circunstâncias parecem mentir.

Tentando roubar minha fé,
Tentando me desanimar, me fazer desistir.
Mas eu sei que a visão se cumprirá, não falhará,
Pode o tempo passar, mas o que Deus falou, Ele fará.

Meus olhos estão em Ti, Senhor,
Pois por mim mesmo nada posso fazer.
Espero somente em Ti, Senhor.
Teu braço forte opera o impossível.”

Música do Diante do Trono do CD Por amor de Ti, oh Brasil.

Até mais.

Siga-me nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

2 Comments

  1. laura disse:

    Senhor é fiel, para cumprir o propósito e chamado nas nossas vidas, nunca devemos perde a fé, pois o Senhor é o nosso consolador!

    • Denise Angeli disse:

      Sim, querida. É verdade!
      Nosso Deus é maravilhoso, é poderoso, e é fiel em todo o tempo.
      A Ele a glória pra sempre.
      Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *