Mudanças
22/10/2014
Desafio cumprido! Estilo Preppy
24/10/2014

Músicas Favoritas – Maravilhoso, Salvador Misericordioso.

Nova quinta feira, nova música aqui no blog.

A música de hoje é a minha mais recém descoberta, a banda Selah, e estou apaixonada pela qualidade das canções, vozes, arranjos, mas principalmente pela unção e adoração.

Tenho certeza que nos próximos dias ouvirei muito as músicas deles e o que me tocar profundamente com certeza vou dividir com vocês.

A música de hoje fala do Senhor nosso Deus, o misericordioso que tanto nos amou ao ponto de oferecer Jesus como o Cordeiro pra salvar a humanidade.

Nele é possível ter esperança, Nele achamos o caminho pra seguir e viver. Ele nos alimenta e cuida. Adoração e gratidão são o que podemos e devemos oferecer.

Seja cheia de gratidão e louvor, ao ouvir esta canção. Meu desejo é que você sinta a doce presença de Deus ai onde você está.

Que Deus nos conduza a adoração e gratidão, pelo Pai misericordioso que Ele é pra nós.

Até mais.

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *