Aprendiz de Mulher Virtuosa > Capitulo 9 – Reconhecer sem se acomodar
22/03/2014
Aprendiz de Mulher Virtuosa > Capitulo 10 – Paciência
29/03/2014

Meditando – Luto

Perder alguém que amamos é sempre muito doloroso. A morte é inevitável, quando se tem vida. Quando ela chegará não sabemos, mas sabemos que todos passarão um dia por ela.

Mesmo sendo algo natural a todo ser vivente, nunca nos acostumamos a lidar com a perda de um ente querido. Nem mesmo quando sabemos que a pessoa está doente, ou com avançada idade. Nunca nos acostumamos.

Saber que nesta vida, neste mundo, não veremos mais aquela pessoa querida, não desfrutaremos mais de sua companhia e conselhos até, dói.

Mas para aqueles que conhecem e servem a Deus há o consolo e a certeza de que os que serviam ao Pai estão com Deus e um dia encontraremos na glória essas pessoas amadas.

Estou neste momento de dor.  A dor ainda é muito grande. Toda a família está sentindo ainda de forma intensa, é tudo tão recente… Duas perdas em quinze dias.

Perdemos nossa grande intercessora, conselheira e meiga avó.

Mas dela recebemos uma boa herança. A melhor das heranças. Conhecemos a Deus.

Não apenas eu, mas todos os seus filhos, netos e bisnetos, seus genros, e noras, amigos e irmão em Cristo tivemos a benção de conhecer a Deus e aprender na pratica o que é ser cristão com ela.

Maria Helena, mulher virtuosa, em quem transbordava a presença de Deus. Serva dedicada e fiel ao Senhor. Nos ensinou com seu exemplo a andar com Deus.

E sou a grata a Deus por ter conhecido esta mulher tão incrível, e ser sua descendência.

Ela não está mais entre nós, mas na glória com o Pai. E sei que um dia a encontrarei no céu.

A saudade aperta o coração, mas é uma dor serena. O consolo recebemos do doce Espírito de Deus.

E a minha família digo: Vivamos o que aprendemos com ela. E sigamos seu exemplo de vida cristã.

Até mais.

Denise Angeli

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *