Rute – Decisão resoluta
07/01/2016
Nossa relação com o obedecer
11/01/2016

Looks de ano novo sem gastar 1 real

Nas últimas semanas temos aprendido que pra se vestir bem não é preciso gastar. Que é possível usar o que temos no guarda roupa sendo criativas, e ainda aprendendo a ser inteligentes na hora de sair ás compras.

No final de 2015 resolvi que não compraria roupa nova pra passar natal e ano novo. Decidi usar o que tenho de um jeito que ainda não tivesse usado. E foi exatamente o que fiz!

Clicando aqui você confere meus looks do natal, tanto do dia 24 quanto do dia 25.

Hoje quero contar como escolhi as peças para compor meus looks de ano novo e sem gastar 1 real.
Primeiro, o look da virada (do dia 31) e em seguida o look do dia primeiro de janeiro. É o que você confere abaixo.

Ano Novo 2

Sempre passo a virada do ano na igreja e esse ano não poderia ser diferente.

Esse ano escolhi esse vestido tomara-que-caia, que tenho há cerca de 7 anos. Isso mesmo aproximadamente 7 anos. Como é bom manter o peso, hein. 😉

Tenho também todo um cuidado na hora de lavar minhas roupas, dessa forma elas duram muito tempo. Esse vestido continua novinho. A foto é bem fiel a aparência real dele.

Escolhi um echarpe preto que tenho desde 2004, faz tempo hein… rs

Usei a echarpe como frente única, dessa forma cobriu parte do meu ombro, ficando mais discreto. E nos pés esse sapato Mary Jane que eu uso a toda hora e que tenho a pouco mais de um ano.

Ano Novo 1

Escolhi acessórios bem discretos e simples. Um par de brincos, colar e pulseiras que ganhei recentemente do marido no nosso aniversário de casamento. Esse relógio super lindo que tenho a um ano e um anel que tenho a um tempo também.

Amei o look, delicado, bem feminino e sem gastar 1 real. Só usei peças que já tinha!

Abaixo você confere o look do dia primeiro de janeiro.

Ano Novo 4

Escolhi essa regata que ganhei de presente há uns meses e que já usei várias vezes porque é linda. Ela é toda texturizada, super fofa, gosto muito.

Coloquei essa saia jeans, que foi a mesma que usei no dia 24 (virada do natal). E alpargatas nos pés com lantejoulas douradas, que tenho há uns dois anos e também uso muito.

Na verdade, minhas roupas de forma geral uso muito. Não gosto de ter roupas pra usar só de vez em quando, ou pra ficarem encostadas sem uso.

Ano Novo 3

Os acessórios escolhidos para a ocasião foram: um colar que acabei de ganhar de aniversário do meu irmão e da cunhada. O mesmo relógio de sempre. E um par de brincos grandes pra marcar presença, deixando o look mais alegre.

E estes foram os 2 looks de ano novo.

Natal e ano novo passaram, eu me vesti do jeito que quis, desfrutei dessas datas tão lindas na companhia de pessoas que amo, passei a virada do ano na igreja e o dia primeiro em São Roque com a família.

Entrei o ano sem dívidas e sem ter gasto desnecessariamente. A gente pode ser inteligente com nossas roupas e com o bolso também. Quem disse que pra se vestir bem é preciso gastar rios de dinheiro?

Não que eu seja contra ir ás compras, não sou!

Gosto de ir ás compras, mas de comprar o que realmente vá usar, e não ir pela emoção e acabar enchendo o guarda roupa de coisas que não uso.

Faça o mesmo! Só compre se precisa, e exercite sua criatividade com o que já tem.

Na página Lookbook aqui no blog Forte Delicadeza tem uma porção de dicas pra te ajudar nisso. Aproveite as dicas.

Até mais, amigas.

Siga-me nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *