Menos coisas é mais vida
07/01/2017
Na reta final
14/01/2017

Justificando minha ausência

Nos últimos tempos ando um pouco ausente aqui no blog e quero me justificar. Decidi fazer isso porque sei que tem muita gente que acompanha regularmente e que talvez esteja sentido falta dos artigos regulares e frequentes.

Venho aqui me justificar porque me importo muito com cada leitora. Vocês são muito especiais pra mim e a razão pra que eu me sente em frente ao computador pra escrever.

O blog Forte Delicadeza nasceu do meu profundo desejo em compartilhar o que tenho aprendido e desde que o blog nasceu tenho me dedicado em vir regularmente compartilhar experiências, aprendizados, minhas meditações na palavra de Deus, o papel que entendo que a mulher tem na sociedade, no lar e diante da Palavra de Deus.

Nos últimos meses tanta coisa tem acontecido, fazendo com que minhas vindas até aqui tenham sido menos frequente do que gostaria.

Sim, o blog Forte Delicadeza continuará no ar, mas por hora com uma frequência reduzida nos posts e artigos, pelo menos por hora.

Estou morando numa cidade nova longe da família e dos amigos… a falta de internet aqui tem sido um dos meus obstáculos, uma vez que mesmo morando aqui já há alguns meses, ainda não consegui uma empresa que me atenda com internet em minha residência. Isso tem gerado muito aborrecimento e desgaste. Assim fica mesmo difícil postar, né?

Mas este não tem sido o único fator.

Como muitas de vocês sabem estou gestante e na reta final para o nascimento da minha princesa. A correria pra deixar tudo pronto foi grande e agora o que sobrou foram apenas alguns detalhes finais e muito cansaço.

Os retornos ao médico são a cada 3 dias, os cuidados com a saúde redobrados e muito, mas muito cansaço.

Enquanto escrevo este artigo falta apenas 2 dias pra completar o nono mês de gestação.

Essa gestação foi incrivelmente movimentada e cheia de coisas pra resolver, não só concernentes a chegada da mais nova integrante da família e aos cuidados com a gestação, mas também muitas outras coisas do dia a dia que não previa e até problemas alheios esperando por minha resolução.

Nem sempre as coisas são como gostaríamos e há momentos em que precisamos abrir exceções e priorizar.

Falta pouco pra que minha menina venha ao mundo, imagino que acrescentando o fato de estar sem wifi em casa minha frequência no blog se torne pequena nos primeiros meses de vida dela.

A chegada de um bebê traz muitas mudanças, desafios e leva um tempo de adaptação. Ainda mais por estar morando tão longe de toda a família. Por isso, peço e já agradeço a compreensão de todas nos meus períodos de sumiço, são por motivo real.

Mas não se preocupe, sempre que possível passarei por aqui.

O blog Forte Delicadeza continuará no ar com todo o conteúdo já disponibilizado… Aproveite este tempo pra ler e ser ministrada pelos artigos que ainda não leu.

Não tenho a intenção de interromper o que começamos, apenas estou pondo o pé no freio por isso se fazer necessário nesse momento.

E pra você que queira me acompanhar um pouco mais de perto, no final desse artigo você encontrará os links das minhas redes sociais, por lá conseguirei manter um contato melhor com vocês.

Se Deus quiser muito em breve retomarei a boa frequência aqui no blog. Nesse cantinho tão especial pra mim. E desejo profundamente que ao retornar te encontre também por aqui.

No amor do Pai… Denise Angeli

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

2 Comments

  1. Alexandra disse:

    Fique tranquila Denise todos nós passamos por fases em nossas vidas.Que Deus abençoe você e a sua bebê… Felicidades

    • Denise Angeli disse:

      Obrigada Alexandra.
      Estou curtindo ao máximo o presente tão lindo que o Senhor tem me confiado.
      Mas confesso que sinto falta de sentar para escrever para o blog.
      Esse é um pedacinho da vida que tem grande valor pra mim.
      Tenho certeza que momento presente tem muito a me ensinar e que quando puder sentar para escrever terei novas coisas a compartilhar.
      \tudo tem seu tempo e o tempo de agora é divinamente lindo!
      Grata pela compreensão, querida.
      Um beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *