Ester: O pedido é feito
02/07/2015
Desafio da Semana > 52 – Arrumando um tempo
04/07/2015

Exceções necessárias

Cuidar do nosso corpo é sempre bom e a gente tem mesmo que se cuidar, por isso toda sexta feira falamos sobre cuidados com beleza e vestuário. Mas não podemos ser dependente dessas coisas.

Existem momentos em que a gente tem que priorizar outras coisas. Então, se tiver que ficar uma semana sem fazer as unhas, tudo bem.
Se por uma semana ou duas não der pra fazer aquela hidratação nos cabelos, ok.

Podemos e devemos ser flexíveis quando é preciso. O mais importante é a regra e não a exceção.
Não se descabele se precisar de alguns ajustes ou alterações no seu plano de beleza de vez em quando.

Mas isso NÃO significa que tudo bem se acomodar e relaxar com os cuidados.

Apenas estou dizendo que existem momentos em que a gente tem que abrir exceções em nome de algo mais importante ou de maior urgência.

Não coloque a beleza acima de tudo!

Quando imprevistos importantes acontecem, ao invés de se esgotar tentando dar conta de tudo o que sempre faz e ainda cuidar dos imprevistos, analise se precisa abrir mãos de alguma coisa por uns dias até que tudo volte ao normal.

Mas repito, que isto não seja desculpa pra relaxar, hein.

As vezes precisamos abrir exceções e não há mal nenhum nisso. A gente precisa aprender que o mundo não vai acabar por causa de uma unha não feita ou porque não deu pra fazer aquela escova essa semana.

Não se pressione tanto. Mas assim que der, e faço por onde pra que dê, volte a sua rotina de beleza como de costume.

Essa é a minha dica de beleza de hoje: Quando for necessário deixar parte da rotina de beleza  de lado por uns dias, tudo bem, mas que isso seja a exceção e não a regra.

Até a próxima

Siga-me nas redes sociais

https://www.facebook.com/fortedelicadeza

https://instagram.com/denise.angeli/

https://twitter.com/ForteDelicadeza

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *