Aos avós
18/11/2017
Como lidar com as preocupações e medos do que virá
08/03/2018

Fiquei uns meses sem dar as caras por aqui, né? As caras, não… rs os textos.

Não sei vocês, mas eu estava numa saudade!!!

Muita coisa mudou na minha vida de um ano pra cá. A maternidade chegou com tudo e me ocupou além do que minha ingênua mente imaginou.

Por mais que a gente se prepare para a maternidade (e eu me preparei o máximo que pude) quando ela chega percebemos que temos tanto a aprender e a se organizar em tempo.

A rotina vira de cabeça para baixo e a gente leva um tempo pra se adaptar a tanta novidade e tanta demanda.

Mas além da maternidade houve outras coisas que me fizeram adiar meu retorno ao blog, e as mais significativas foram:

saúde: se quiserem que eu conte o que houve com minha saúde deixem nos comentários que faço um artigo só sobre isso e sobre o que aprendi também) e;

problemas com meu computador: parte do problema foi resolvido e foi isso que me fez ter o ímpeto de me sentar aqui e escrever a vocês.

É isso mesmo o blog está de volta e claro que agora com algumas mudanças.

Nossos artigos começarão a ganhar regularidade aos poucos, mas estou decidida a fazê-lo caminhar. Porque não o tenho apenas como um canto meu pra pôr pra fora o que tenho aprendido com Senhor nessa minha jornada cristã. Eu sei que há pessoas que se inspiram de alguma forma a caminharem esse mesmo caminho com afínco.

Essa é uma das minhas maiores motivações pra seguir escrevendo. Porque sei que se fizer uma pessoa permanecer no caminho do Senhor e avançar nesse caminho apesar dos percalços da vida, já me sentirei satisfeita.

Por hora não vou fazer promessas pra não correr o risco de não conseguir alcançar as expectativas, mas posso dizer que um pedacinho de minha semana terá lugar para escrever e dividir com vocês.

Agradeço a todas as mensagens de carinho que recebi ao longo do ano, pelas redes sociais, foi maravilhoso ver que mesmo tendo ficado ausentes por uns meses, muita gente continua por aqui e me acompanhando pelas redes sociais. Que o Senhor os recompense imensamente, vocês são uma injeção de ânimo pra seguir com este trabalho.

Um abraço e até logo.

Me siga nas redes sociais

Facebook

Instagram

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *