Cultura do novo lar
03/04/2017
O tempo para o ministério
24/04/2017

No dia de hoje não há nada que meu coração esteja mais disposto a fazer que agradecer, louvar, adorar Aquele que é digno em todo o tempo.

Por mais que procuremos, NUNCA encontraremos alguém que seja comparável ao Senhor. Perda de tempo seria comparar o Senhor com qualquer outro ser, pois todos somos inferiores ao Senhor.

E ainda assim, mesmo sendo perfeito Ele nos ama. Sempre que penso nisso sorrio grata. É tão bom saber que há alguém que tem todo poder, é perfeito e faz o que é justo.

Ele poderia muito bem ser rude conosco por ser melhor do que somos, afinal, somos pecadores e tantas vezes errantes, mas Ele não age com rispidez conosco como tantas vezes o ser humano faz com seu semelhante só por saber ou ter mais. Ele é sempre bom em Suas atitudes!

É verdade que nos corrige quando erramos, mas isso também faz em amor. E por isso e tantos outros motivos sinto o desejo de louvá-lO, pois digno Ele é.

O louvor de hoje é bem antigo, e você provavelmente conhece, mas ele não fica velho e ultrapassado, sempre me toca e meu desejo é que o mesmo aconteça contigo.

Que com este louvor você invista ao menos um tempinho a render a Ele louvor e adoração. Afinal, Ele é O único digno de tal coisa.

Ao Único

“Ao único que é digno de receber
A honra e a glória a força e o poder.
Ao rei eterno imortal, invisível, mas real,
A Ele ministramos o louvor.

Coroamos a Ti oh Rei Jesus!
Coroamos a To oh Rei Jesus!
Adoramos o Teu nome
Nos rendemos aos Teus pés.
Consagramos todo nosso ser a Ti.”

Até a próxima.

Denise Angeli
Denise Angeli
Sou cristã, casada e mãe de uma menina. Formada em Gestão de Recursos Humanos e líder do Ministério Adorai. Amante da arte, pratico algumas delas: Escrevo música e poesia, canto, fotógrafa e estudante de flauta transversal. E fui bailarina. Gosto de trabalhar para ajudar as pessoas. Tenho um objetivo que sigo sem descanso: Ser melhor a cada dia. Amo ler a Bíblia e vivo minha fé. Nem sempre falo dela diretamente, mas as coisas que falo e faço tem este fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *